Zilda

Deo-Colônia Zilda

Deo-Colônia Zilda

Desde a primeira fogueira, com madeiras aromáticas, ainda na pré-história, o perfume marcou como privilégio dos deuses ou arma dos demônios todas as civilizações. Sempre vêm associados aos cheiros sentimentos como: amor e paixão, calma e tranqüilidade, prosperidade, delicadeza e até sorte.

O perfume é vivo como a pele e é a sua pele, quem determina qual é o melhor perfume para você. O perfume mais caro não é necessariamente o que rende melhor na sua pele. Não compre jamais um perfume ao acaso, afinal, um perfume no seu corpo é a parte da sua identidade.

Você deve saber que fragrância combina com seu temperamento e quando usá-la. Aqui estão algumas sugestões:

A fragrância cítrica verde da Água Fresca Zilda proporciona a sensação de frescor e suavidade, como uma carícia de amor. Ideal para ser usada na parte da manhã de um longo dia. Cítrico verde refrescante com notas de pinho, limão, madeira e cânfora.

A fragrância cítrica verde e frutal da Água Gelada Zilda, revela o ser humano em constante evolução sem esquecer o contato refrescante com a natureza. Harmoniosa combinação de notas cítricas verdes e frutais de família Chipre com madeira, musgo e almíscar.

Da região de Grasse na França, vem as mais delicadas lavandas que são utilizadas na elaboração da Alfazema Natural Zilda e Néctar de Alfazema Zilda, tão puras e naturais que provocam sensações de paz e alegria interior. Fragrância floral de lavanda com notas de vetiver.

A discreta elegância masculina, mas muito bem aceita por mulheres ativas, é valorizada pela suave fragrância da Lavanda Inglesa Zilda, que harmoniza a suavidade da lavanda com notas cítricas de limão. Pode ser usada durante todo o dia. Uma suave tendência floral de lavanda com notas cítricas de limão, petit grain.

Alguns Lembretes: A cor das Deo-Colônia é natural, um bom perfumista teme adulterar a arquitetura dos seus aromas com o acréscimo de um corante.

Não compre um perfume apenas pela propaganda, afinal a escolha de uma fragrância vai revelar um lado íntimo de sua personalidade e isto merece atenção especial.

Ao escolher o seu perfume, nunca experimente mais de três perfumes de cada vez, além disto, jamais sinta uma fragrância no gargalo do frasco, você não poderá avaliar a verdadeira fusão do perfume na sua pele transformando um impessoal frasco, que pode ser adquirido por qualquer pessoa, em seu cheiro.

Zilda - +55 (21) 3156-0934 / 3156-0968 - Rio de Janeiro/RJ
Copyright ©2009 - Zilda. All rights reserved
Desenvolvido e otimizado por Pinfo